A ação fez com que os deputados da Comissão de Defesa do Consumidor não poupassem críticas às empresas. O presidente da comissão, deputado Roberto Santiago (PV-SP), disse que a ausência é um desrespeito à Câmara e à sociedade brasileira.
Segundo informações da Agência Câmara, Santiago afirmou que é preciso discutir uma mudança que permita a convocação de dirigentes de empresas privadas que utilizem concessões públicas. “A comissão vai tomar as providências que a Constituição Federal nos garante”, disse o parlamentar.
A comissão deve discutir nesta quinta-feira (28), em reunião extraordinária marcada para as 9 horas, a possibilidade de convocação de ministro para falar sobre o tema. A taxa de conforto se refere a serviços que antes eram considerados básicos, como espaço entre as poltronas, serviço de bordo e marcação antecipada de assentos.
Debate
A audiência sobre a situação dos aeroportos do Nordeste, que acontece nesta quarta, na Comissão de Defesa do Consumidor, prossegue com debate sobre a situação do aeroporto de São Luís (MA).
Informações: Portal Viagem/UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário