sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Irritação - com razão - via Twitter de Miriam Leitão com Anac, Infraero, Tam

@MiriamLeitaoCom Alô. É da Anac? Olha, ninguém mais aguenta tanto desrespeito das cias aéreas. Meu vôo das 8h30 de BH-Rio foi cancelado, o prox. é 13h.(cont)

@MiriamLeitaoCom Então Anac, o voo das 7h, saiu às oito. Poderiam ter encaixado quem já esperava aqui o voo seguinte. Nada. Todos temos mais o que fazer Anac

@MiriamLeitaoCom Anac só tem regras irritantes como a de mostrar documento na entrada do aviao. péssima hora. agora ver o que fazem com os passageiros, nada!

@MiriamLeitaoCom O estranho é que voos estão saindo, e alguns foram cancelados, segundo a TAM "por razões metereológica". Não sou boba, talvez a Anac seja.

@MiriamLeitaoCom Alô. É da Infraero? Seguinte: dava para fazer a gentileza de ter mais tomadas para recarregar computadores nas salas de embarque? (cont)

@MiriamLeitaoCom Pois é Infraero, tenho diante de mim uma espera de cinco horas numa sexta de trabalho e nao tem tomada na sala de Confins onde espero.

@MiriamLeitaoCom Dúvida cruel: o que é pior, uma agência ineficiente ( Anac) ou uma estatal incompetente (Infraero)?

@MiriamLeitaoCom Infraero: encontrei uma tomada, mas fica numa palestra do lado do lixo, sem cadeira. sentada no chao, trabalho. Imagina o que penso de vcs!

2 comentários:

  1. Uai, quem sabe a lady não gostaria de ir a uma rodoviária... Quero ver ela usar o seu computador sem ser assaltada.

    Ah, faça-me o favor! Talvez ela queira experimentar as rodoviárias de Belo Horizonte, Rio de Janeiro... Tenho certeza que pensará duas vezes antes de reclamar de aeroportos.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    Um erro não justifica o outro! O blog
    dá ênfase aos serviços turísticos quando não são satisfatórios, independente de pessoas, classes e lugares.
    Obrigada em participar.

    ResponderExcluir