quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mala perdida é uma Mala sem alça!!


Amigos vieram no dia 20/01/10 de Salvador para Fortaleza. Vôo tranquilo até a chegada. Na esteira perceberam que faltava uma mala. Dirigiram-se até o balcão da empresa aérea. Foram informados que a mala ficou presa na esteira de Salvador, deixaram o endereço de estada em Fortaleza e sairam com a promessa que a mala chegaria no endereço às 14:00 do dia seguinte.
O dono da mala é hipertenso, o remédio estava dentro da mala. Iniciou os percalços. Teve que comprar escova de dente e produtos de higiene pessoal. Ficou com a mesma roupa de um dia para o outro, teve despesas com vestuário. Enfim um grande transtorno.
A mala não chegou no horário que a empresa se comprometeu. Após várias ligações - interurbanas - porquê o dono da mala efetuava as ligações do seu celular, o mesmo teve que se dirigir ao aeroporto. Despesa com táxi.
Ao chegar lá viu sua mala, porém o atendente da empresa aérea se recusou a assinar a via a qual registrava o horário da entrega.
Depois de muita tentativa de entendimento em vão, iniciou-se uma discussão, onde o atendente se convenceu em assinar a guia.
Não falarei o nome da empresa porque meu amigo entrará na justiça.
Mas, fica o alerta: nunca receba uma mala perdida sem o registro do horário que ela foi entregue. É a sua garantia.
Para finalizar, a mala veio toda danificada.

Um comentário:

  1. Isso me fez lembrar à época do caos aéreo... saí pela manhã bem cedo de Virginópolis-MG com destino ao aeroporto de Confins situado na Região Metropolitana de BH no município de Confins. Na verdade, o nome do aeroporto é Tancredo Neves, vulgo Confins. Foram 287 Km de carro. Em Confins o voo atrasou. Quando cheguei em Congonhas (conexão) eu perdi meu avião. Eu viajava pela TAM, então como solução, depois de muito stress, me puseram em um avião da Gol. Cheguei ao meu destino (Goiânia-GO) ás 20:00 hs, mas minha bagagem estava em Brasília, pois o voo que eu havia perdido tinha ficado retido no aeroporto Juscelino Kubitschek. Eu e mais 12 passageiros na mesma situação. Reclamamos na Anac, nos desgastamos, até que finalmente nossa bagagem chegou... à meia noite.

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