quarta-feira, 1 de junho de 2011

Passageiros retidos em aeronave - ABSURDO!


Os aviões da TAM que faziam os voos 8087 e 8180, vindos dos Estados Unidos (Orlando e Nova Iorque) para São Paulo, foram desviados para o Rio de Janeiro por causa do mau tempo e ficaram retidos por cerca de três horas na pista do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), na manhã desta quarta-feira.

Segundo informações da Infraero (estatal que administra os principais aeroportos do país), os voos foram desviados do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), por conta do forte nevoeiro que fechou o aeroporto por mais de quatro horas. Ao todo, 39 voos precisaram ser desviados.
No Rio de Janeiro, os passageiros não puderam deixar os aviões e disseram que não foram informados sobre a causa da parada no Rio. Apenas depois das 9h eles foram levados de ônibus para o saguão do Galeão. Ainda não há informações sobre o embarque para São Paulo.
A Infraero informou que os pousos foram suspensos às 4h23 e retomados por volta das 9h. A Folha entrou em contato com a TAM, mas ainda não obteve retorno.
Informações: Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário